quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Athena - inaugura próxima quinta-feira (24) nova livraria da cidade

JAdams 


A Revistaria Toda Hora está mudando. Agora se chama Athena Livros e Revistas e vai oferecer mais espaço e produtos para você. Para marcar essa mudança, vamos fazer uma comemoração. Dia 24 de novembro, às 18h, em nosso endereço na Dr. Alberto Pasqualini nº 34, com o lançamento do livro “Coisa de Amador”, do jornalista e ilustrador Paulo Chagas.

A Athena continuará funcionando como revistaria, no espaço do térreo, e também será livraria, no piso superior, aonde você irá encontrar vários títulos na linha de arquitetura, artes, gastronomia, música, cinema, best sellers, livros técnicos, livros infantis e publicações sob encomenda, além de trabalhar com livros fora do circuito comercial. O bacana é que a livraria também disponibilizará espaço para leitura e um ambiente otimizado para lançamento de livros. E para a criançada, em breve irá ser inaugurado um cantinho especial dedicado a elas.

Mais informações sobre a livraria, lançamento do livro “Coisa de Amador” e a inauguração do novo espaço literário da cidade, ligue: (55)3307-4000 ou (55)9907-4140
Nos acompanhe no Twitter e Facebook.

 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário