terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lançamento do Livro Bem-Vindos ao Inferno

Maiquel Rosauro; Marcelo Canellas; Pedro Brum Santos;
Athos Ronaldo Miralha da Cunha; Dilan Camargo e Humberto Gabbi Zanatta.


O centro de Santa Maria foi pintado de vermelho no último sábado(17/12).


A Athena abriu o espaço para o lançamento do livro "Bem-Vindos ao inferno" - Histórias de amor pelo Internacional.




Muitas pessoas prestigiaram o evento e conheceram a mais nova casa de leitura da cidade.


Momento de descontração entre leitores e autores




Paulo Chagas e Marcello Canellas


Um grande número de leitores colorados enfrentaram fila, digna de Beira-Rio em dia de final de campeonato, para adquirir seu exemplar autografado pelos ilustres autores.













Motivados pela mesma paixão, os seis amigos colorados dividem a obra de crônicas que resgata momentos significativos na vida dos torcedores do time do coração: o Sport Club Internacional.



Por Athos Ronaldo Miralha da Cunha, com as crônicas: "Clube do povo"; "O Argentino não era o culpado"; "Como montar um time campeão"; "O coma"; "Querência amada vermelha e azul"; "A invasão do Uruguai"; "O jogão" e "I have a dream".





 Por Dilan Camargo, com as crônicas: "Bem-vindos ao inferno"; "D'Alessandro"; "O gol improvável"; "O secador" e "Como ser um torcedor campeão de tudo".





Por Humberto Gabbi Zanatta, com as crônicas: "No Alvorada"; "Colorrada de Nachência"; "Haja coração! Aja, Colorado!"; "Inter sempre na frente"; "M A(L) Zembe que te quero bem!"; "Bispo vermelho"; "Oração do torcedor colorado"; "Oreco" e "Pra não dizer que não falei...".





Por Maiquel Rosauro, com as crônicas: "Parte I - o casamento"; "Parte II - a festa"; "Parte III - o jogo"; "Parte IV - A primeira vez"; "Parte V - um contra vinte"; "Parte VI - folhas ao vento" e "Parte VII - o último baile".




Por Marcelo Canellas, com as crônicas: "Aventuras de uma camisa encarnada"; "Barcelona 0 x 1 Inter: a funda de Davi"; "Escurinho"; "Dia em Fernandão vingou Zidane"; "Meu Pelé colorado" e "Zeus é colorado".




Por Pedro Brum Santos, com as crônicas: "A iniciação"; "Autobiografia de uma paixão - I"; "Autobiografia de uma paixão II"; "Inferno vermelho"; "Artes do tinhoso" e "No ônibus".


A Athena Livros e Revistas agradece a todos os presentes, clientes em geral e, em especial aos autores que deram as "Boas-vindas ao inferno" com muita atenção e simpatia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário