segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Neil Young - Lançamento da Autobiografia e tributo com a banda Harvest Moon

 "(...) Mas estou fazendo música novamente. Esse é o plano. Voltar para a música. Aqui vou eu. Isso sempre tem sido bom para mim. Quero apenas senti-la. Preciso senti-la no meu corpo, cantar letras que façam meu coração tocar (...)"
                                                                                Neil Young - A Autobiografia, p.20


Música que tocou nossa alma, que sentimos em nossos corações... Foi esse o clima na noite do dia 12 de novembro, no Tributo a Neil Young, que rolou aqui na Athena Livraria.



Embalados pela banda Harvest Moon - Tributo a Neil Young (composta por Márcio Grings, Vinícius Brum, Diego Fiorenza, Vitor Cesar e Pablo Castro), o público encheu a Athena Livraria. Todos os olhares e ouvidos estavam concentrados nos garotos que fizeram interpretações emocionantes dos maiores sucessos de Young. Confira alguns momentos registrados pelas lentes de Fabiano Dallmeyer. 







"Acho que vou ter de usar meu tempo de forma sensata e manter meus pensamentos direcionados, se quiser ter sucesso e levar a carga que transporto com tanto cuidado a lugares mais distantes. Não que isso seja meu único trabalho ou minha tarefa exclusiva. Tenho outras tarefas também. Coisas sagradas que preciso proteger da dor e do sofrimento, como os provocados por comentários descuidados."
                                                                    Neil Young, em Neil Yong - A Autobiografia



















Nenhum comentário:

Postar um comentário